Acesso ao Portal
HOME / BOLSAS / Mútuo Educacional

O Programa Institucional de Mútuo Educacional é uma modalidade alternativa de crédito educacional, destinado aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UNIFEV (exceto Medicina) e que ficaram impedidos de contratar o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), em razão das alterações no Programa.

O Mútuo Educacional trata-se de um empréstimo concedido em forma de abatimento na mensalidade, para dar apoio financeiro aos estudantes da Instituição, cuja renda familiar mensal bruta per capita seja de até três salários mínimos. O empréstimo concedido será de até 50% do encargo educacional.

Essa concessão funcionará de acordo com a disponibilidade de crédito da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), após, obrigatoriamente, comprovado pelo aluno as exigências estabelecidas na Resolução FEV nº 31, de 25 de setembro de 2017.

Confira, na íntegra, a Resolução: [https://goo.gl/GBw87F].

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP